Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA | Ao lado da família, Cícero Gil comemora 91 anos em Simões

Publicado

em

O último sábado, dia 06 de agosto, foi um dia de muita alegria para o senhor Cícero Gil de Brito. Além de completar 91 anos de vida, ele teve a grata felicidade de estar ao lado de seus familiares nesta data tão especial.

O encontro aconteceu na residência do aniversariante, situada na localidade Pé da Serra do Olho D’água, zona rural do município de Simões.

Em um gesto de agradecimento a Deus pelo dom da vida de Cícero Gil, foi celebrada uma missa em ação de graças, presidida pelo padre Edivaldo dos Santos Silva.

Já no início da noite, a família se reuniu para cantar os parabéns e fazer o corte do bolo.

Cícero Gil de Brito é filho de Gil Raimundo de Brito e Maria Leocádia de Jesus Brito. Ele nasceu no dia 6 de agosto 1931, na localidade Pé da Serra do Olho D’água, onde até hoje reside.

Casou-se com Adalgisa Balbina de Jesus Brito em 1950, e passados 72 anos de vida matrimonial, o casal permanece juntos, servindo como uma referência familiar. O casal constituiu uma grande família. Juntos, tiveram 10 filhos, que se somam com 34 netos e 29 bisnetos.

Os filhos são João Cícero de Brito, Virgílio Cícero de Brito, Joaquim Cícero de Brito, Francisco Cícero de Brito, Adalberto Cícero de Brito, Assis Cícero de Brito, Divina Adalgisa de  Jesus Brito, Maria Adalgisa  de Jesus Brito, Maria Ivonede de Jesus Brito e Maria Elvina de Jesus Brito.

Cícero Gil foi criado na roça, trabalhando, e assim também criou seus 10 filhos. Passou muitas necessidades, só não passou fome, mas conseguiu oferecer estudo aos mesmos.

Publicidade

Hoje, além de celebrar seus 91 anos de vida, também comemora os bons caminhos trilhados pelas novas gerações da família. Todos os filhos são assalariados, tem duas netas médicas e outros formados como professores.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS