Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA | Comandante da PM de Simões, capitão Sobrinho recebe honraria estadual

Publicado

em

Capitão Raimundo Nonato de Carvalho Sobrinho, comandante da 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar, sediada em Simões, foi uma das personalidades homenageadas pelo Governo do Estado, na última sexta-feira (24), durante as comemorações aos 197 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil.

A solenidade cívico-militar aconteceu em Oeiras, primeira capital do Piauí e homenageou personalidades piauienses que têm contribuído para o desenvolvimento do Estado em suas diversas áreas de atuação.

O capitão Sobrinho foi agraciado com a medalha do Mérito Renascença no Grau Oficial. A Ordem do Mérito Renascença do Piauí é a mais alta comenda do Estado, da qual o Grão-Mestre é o governador do Estado do Piauí.  É destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do governo do Piauí.

“Quero agradecer a Deus por sua infinita misericórdia, a minha família e ao amigo prefeito de Simões, Zé Ulisses, que, em reconhecimento ao nosso trabalho na área da segurança pública, fez essa indicação ao nosso nome através do deputado Georgiano Neto”, disse o homenageado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS