Connect with us

ENTRETENIMENTO

GENTE EM EVIDÊNCIA | Grupo de amigos de Francisco Macedo curte final de semana em Natal

Publicado

em

O último final de semana do mês de outubro foi de muita diversão para grupo de amigos da cidade de Francisco Macedo. Eles participaram de uma viagem turística pelo litoral nordestino.

O destino foi Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, um lugar grandioso em belezas e particularidades e que guarda uma série de histórias e pontos turísticos únicos.

A viagem foi toda organizada pela empresa Joelma Viagens e Escurões. O grupo saiu de sua terra natal na tarde da sexta-feira, 26 e amanheceu na capital potiguar, onde, após uma parada para o café da manhã, realizaram um tour pela cidade, passando pelo letreiro e aquário Natal, seguindo para a praia Genipabu, uma das mais bonitas e procuradas de Natal, e que possui várias atividades para a família.

À tarde, o grupo seguiu para o local de hospedagem, o Hotel Olimpo, com excelente localização e vista para a praia de Ponta Negra. À noite, os turistas puderam realizar um passeio pelos bares, restaurantes e o centro de artesanato.

No domingo, 27, o grupo conheceu a Praia da Pipa, uma das mais famosas praias do Rio Grande do Norte, super popular entre surfistas, pescadores e turistas de todo Brasil. À noite, o grupo visitou o Shopping de Artesanato Vilarte e a Rua da Salsa.

Publicidade

Na segunda-feira, 28, último dia, os turistas aproveitaram a Praia de Ponta Negra, a “Copacabana” da cidade de Natal. Seu grande diferencial é a presença da duna o “Morro do Careca”. Ele tem um pouco mais 100 metros de altura, apresenta uma extensa faixa de areia no meio de uma vegetação e é um dos cartões-postais de Natal.

No início da tarde, o grupo deixou o hotel e viajou rumo ao Piauí.

Na viagem, a agente de viagens Joelma Araújo realizou sorteios entre os participantes.

Ao falar sobre a viagem turística, Joelma manifestou a alegria de ter organizado cada detalhe da viagem e, com isso, ter contribuído para que o grupo de amigos tivessem um final de semana incrível.

“O sentimento é de felicidade em poder organizar essa viagem com esse grupo de Francisco Macedo. Foi uma viagem bem família e com pessoas maravilhosas, divertidas e acolhedoras. Foi muito bom estar com eles e ter convivido esses três dias especiais. Agradeço imensamente a todos pela preferência pela nossa empresa para organizar um momento tão marcante que é uma viagem em família, entre amigos. O nosso sentimento é de gratidão e de disponibilidade em poder organizar outras e outras viagens para eles. Será uma honra e uma alegria.”, disse.

_Mais viagens
Ainda este ano, a empresa Joelma Viagens e Excursões realizará viagens para Maceió, capital de Alagoas, no período de 14 a 17 de novembro; e para Porto de Galinhas e Maragogi, de 12 a 15 de dezembro.

Publicidade

Para 2020, a empresa já tem duas viagens programadas, de 08 a 12 abril, na Semana Santa, para Fortaleza, capital do Ceará; e de 30 de abril a 03 de maio para Jericoacoara, também no Ceará.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (89) 99430 9936 e 98819 5116, ou pelas redes sociais, pelo Instagram @joelmaviagenss ou no Facebook @JoelmaAraújo.

_Mais fotos

     

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS