Connect with us

Fronteiras

GENTE EM EVIDÊNCIA | Jovem com base familiar em Fronteiras se forma em Medicina; secretária de Educação participa

Publicado

em

O jovem João Felipe Pereira Câncio, concluiu o curso de Medicina pela Universidade de Salvador, na Bahia. A solenidade de formatura aconteceu no último dia 17 do corrente mês, na capital baiana.

João Felipe, recém-formado em medicina, possui familiares na cidade de Fronteiras, no Piauí. Na solenidade, os familiares do jovem médico participaram para abrilhantar a cerimônia de conclusão de curso.

Juntamente com os familiares de João Felipe, a secretária de Educação do município fronteirense, Verônica Maria Pereira Ribeiro, também participou da ocasião. Verônica declarou que o médico segue a tradição da família.

“João Felipe carrega no sangue o dom herdado da mãe, Regina Maria Pereira Oliveira, pois a mesma é médica de Fronteiras e, assim, o filho segue o mesmo caminho optando por cursar medicina em Salvador. Dessa forma nasce mais um médico na família”, explicou Verônica acrescentando sentimento de felicidade em prestigiar a solenidade de formatura dos concludentes.

A cerimônia contou a presença dos familiares. Entres os presentes estava Teresinha Pereira, Ana Teresa, Samuel, Ricci e sua filha Lívia; o casal Genésio Filho e Vanderlúcia Viana com os filhos: Raony, Ícaro e Leonan. Além da secretária Verônica Pereira, estava José Odon Rocha e seus filhos: Raissa Rocha, Iago Rocha e Mariana Rocha juntamente com Rui Marques.

João Felipe é filho da médica fronteirense, Regina Maria Pereira Oliveira e João Dias Câncio Filho e irmão de Luiz Humberto. O médico, João Felipe, é casado com Gaya com quem tem uma filha – Regininha.

Publicidade

_Veja mais fotos:

Fonte: Portal Lagoa do Rato│Edição: Cidades Na Net


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS