Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA | Matriarca da família Odon comemora seus 83 anos

Publicado

em

Na tarde do último sábado (30/06), os filhos de Alzira Josina de Sousase reuniram na localidade Sítio Almoço para homenagear a mesma pela passagem de seu aniversário. Na oportunidade, uma Missa em Ação de Graças foi celebrada pelo padre Gregorio Leal Lustosa, na capela de São Francisco, em homenagem aos  83 anos de vida de Alzira, data esta que reuniu todos os filhos, familiares e amigos em sua residência.
Momentos de emoção foram vivenciados com muito carinho por parte dos filhos e noras. Tácito, seu primogênito, fez questão de frisar a importância dessa Guerreira na vida de cada um de seus irmãos. “Se hoje vencemos na vida, o mérito foi dela e de nosso pai Odon Valentim da Rocha, que mesmo sendo um agricultor sempre foi um homem de visão que colocou cada um de seus filhos  para Brasilia – DF, em busca de uma educação melhor”, ressaltou.

“Hoje estamos te entregando mãe, os nossos diplomas, simbolo de sua luta e para te mostrar que cada lágrima de saudade valeu a pena”, finalizou.

A familia de Dona Dida e Seu Odon Valentim é constituída por 8 filhos: Josefa, Tácito, Manoel Neto, Tarcisa, Odete, Zé Odon, Nalzira e Alice.

São 83 anos de muita luta e felicidade, pois seus objetivos foram alcançados: todos os 08 filhos são formados e são orgulhosos pelo pai que tiveram e pela grande mulher que ela foi e é na vida de cada um deles.

Para celebrar a data tão significativa, após o agradecimento a Deus por mais um ano de vida, festa para os convidados bem a moda daquela sertaneja de passos firmes e determinados: mesa farta e um maravilhoso forró pé de serra, que proporcionou reencontros e muita diversão até o sol raiar.

Publicidade

Confira imagens:

Fonte e fotos : Lagoa do Rato
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS