Connect with us

DESTAQUES

Veja quem é destaque no Blog Gente em Evidência

Publicado

em

O Blog Gente em Evidência está de volta nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, fim das férias, e destaca o aniversário do pequeno Luís Felipe, filho do advogado e professor Robson Sousa e da assistente social Sara Leal.

O casal reuniu familiares e amigos, no último dia 28 de julho, para celebrar o 1º ano de vida do filho. A festa, realizada no Centro Social Urbano, teve como tema ‘Circo’ e contou com a participação do grupo “Os Mímicos da Alegria”.

Outro fato que repercutiu nas redes sociais e também ganha destaque no Blog foi o noivado do casal Kásio Luã (representante comercial) e Keytiana Reis (advogada). Para o momento especial, o casal escolheu um cenário exuberante, o Sítio do Bosco Park, no município de Tianguá-CE.

Parabenizamos nesta segunda-feira (7), o professor e secretário de Educação do município de Padre Marcos, Eraldo Gomes, que completa mais um ano de vida. Eraldo foi surpreendido pela esposa Luzia Araújo, familiares, amigos e colegas de trabalho na manhã de hoje.

A professora e empreendedora Joelma Costa e Silva Araújo inaugurou na última semana o escritório da empresa Joelma Viagens e Excursões. O objetivo é melhor atender aos clientes. O escritório está localizado no Jardim Natal, um dos bairros nobres da cidade de Picos. A empresa tem se destacado na região pela organização de dezenas de viagens aos melhores endereços turísticos do Nordeste. Interessados em saber quais as próximas viagens podem acessar o blog Joelma Viagens e Excursões.

Outro belo casal que aproveitou o final das férias foi o bancário Emilson Lima e a acadêmica de Sistema de Informação da UFPI, Luciana Carvalho. Eles estiveram no litoral cearense curtindo praia e sol.

O litoral cearense também foi o destino do casal Felipe Navez (acadêmico de Direito) e de Thuanny Mikaela (psicóloga e secretária de Administração de Padre Marcos). Eles curtiram o final de semana no Varandas de Águas Belas, município de Cascavel-CE, ao lado de boas companhias, o ex-prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal, e a enfermeira Milena Leal.

Parabenizamos, antecipadamente, os aniversariantes desta terça-feira, 08 de agosto – odontólogo Marcelus Vinícius, de Jaicós, e o advogado Arimatéia Segundo, de Santa Cruz do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS