Connect with us

Gente em Evidência

Viagens, aniversários e conquistas são destaques da coluna Gente em Evidência desta semana

Publicado

em

Novo cidadão Teresinese!

O deputado estadual Aldo Gil de Medeiros, recebeu nesta quinta-feira, 01 de junho, o Título de Cidadão Teresinense. A honraria foi proposta pelos vereadores Thanandra Sapapatinhas, Aluísio Sampaio e Teresinha Medeiros, sendo aprovada por unanimidade entre os parlamentares.

A solenidade de entrega da honraria aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e foi bastante prestigiada, contando com a presença da esposa do deputado estadual, Tatiane Gil; do seu pai, o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiro, o Gil Paraibano; de vereadores da ‘Cidade Modelo’ e de Teresina; do ex-senador Elmano Férrer e de colegas de parlamento; além de familiares e amigos.

Posse no TJ-PI

Com mais de 30 anos de atuação na advocacia, Agrimar Rodrigues de Araújo tomou posse na última sexta-feira, 02 de junho, como desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Foto: Divulgação TJ-PI

Na ocasião, o desembargador Agrimar Rodrigues ainda recebeu o ‘Diloma e o Colar do Mérito Judiciário’, que homenageia pessoas com relevantes serviços prestados a justiça de modo geral.

Foto: Divulgação/ TJ-PI

O momento contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; do governador do Piauí, Rafael Fonteles; do deputado estadual Aldo Gil; e de familiares e amigos do novo desembargador.

Viagem a Argentina

O vereador de Picos, Hugo Victor, acompanhado de sua esposa Michelly Saunders, está curtindo viagem especial à Argentina ao lado de amigos. Nas redes sociais, o casal compartilhou momentos conhecendo pontos turísticos da capital Buenos Aires.

Publicidade

Quem também participa do momento é o jornalista Jonas Rocha, acompanhado de sua esposa Lucilandia Rocha.

Dentre os pontos turísticos visitados pelos picoenses está o renomado estádio de futebol ‘La Bomboneira’, do Boca Juniors, e a Catedral Metropolitana de Buenos Aires.

Assoprou as velinhas

A coluna Gente em Evidência parabeniza e deseja felicidades aos aniversariantes da semana.

Quem fez aniversário na última semana foi a cantora picoense Fafá Santana. Em postagem nas redes sociais, a cantora agradeceu a Deus por mais um ano de vida e destacou o sentimento de gratidão.

“Mais um ciclo iniciando, e olhando minha trajetória minha palavra hoje é GRATIDÃO!”, ressaltou.

A pequena Luiza Maia, filha do prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, e de Isabel Barroso, também soprou as velinhas na última quinta-feira, 01 de junho. Nas redes sociais, Luiza foi homenageada por familiares e amigos, dentre eles, seu pai, que ressaltou o amor pela filha. “Hoje é um dia muito especial, dia do meu amor maior, minha princesa e minha amiga, Luiza. Desejo um mundo de felicidades e amor”.

A advogada itainopolense, Dhaiane Alves, conheceu um dos melhores destinos do Brasil para os amantes do ecoturismo, o Jalapão, no Tocantins, um local de belezas exuberantes que ainda está sendo descoberto pelos viajantes que gostam de desbravar novos destinos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS