Connect with us

Joelma Viagens

Joelma Viagens leva grupo turistas do Piauí para Natal-RN; veja fotos

Publicado

em

A empresa de turismo Joelma Viagens e Excursões proporcionou mais um final de semana especial para turistas do Piauí. O grupo, formado por pessoas das cidades de Picos, Belém, Padre Marcos e Vila Nova, curtiu o final de semana prolongado no litoral do Rio Grande do Norte.

A viagem aconteceu de 19 a 21 de outubro para a capital potiguar, Natal. No primeiro dia, o grupo fez um tour pela cidade, visitando a Barreira do Inferno, o maior cajueiro do mundo, finalizando a manhã na praia de Cotovelo. À tarde, o grupo desfrutou da estadia no grandioso Hotel Parque da Costeira, e à noite, o destino foi o Shopping de Artesanato Vilarte e a famosa Rua da Salsa.

No sábado, 20, o destino foi a Praia da Pipa, com direito a passeios de trenzinho, passando pelas ruazinhas da Vila, até o Chapadão de Pipa, cenário da abertura do Fantástico. Também foi feito o passeio de lancha até a Praia dos Golfinhos. O grupo encerrou o dia no Shopping Midway Mall.

O domingo, 21, o destino foi a Praia de Ponta Negra, passando, também, pelo letreiro de Natal, Centro de Artesanato e Praia dos Artistas. No início da tarde o grupo embarcou de volta rumo ao Piauí.

A agente de viagens Joelma Araújo acompanhou o grupo na viagem a Natal. “Fizemos mais uma belíssima viagem com tranquilidade, paz e muita diversão. Agradeço a Deus por nos permitir vivenciar momentos tão bons como foram esses dias, aos cliente e amigos por confiarem na empresa Joelma Viagens e Excursões para organizar momentos especiais como esses, e, também, a pessoa de Luzinete, que muito colaborou com mais essa viagem.”, disse.

Publicidade

A próxima viagem da empresa será no período de 09 a 12 de dezembro, para um resort na Costa do Sauipe, Bahia. “Em breve estaremos anunciando a programação das viagens de 2019. Vem coisa boa por aí!” disse Joelma.


Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem, podem entrar em contato pelo telefone 89 99443 2042. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS