Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara aprova requerimento do vereador Nena solicitando identificação de ruas em Vila Nova

Publicado

em

O vereador, Francisco Dantas de Sousa, o Nena, requereu durante a segunda sessão ordinária de 2020, realizada nesta sexta-feira (06), em Vila Nova do Piauí, a nomeação de três vias públicas que estão identificadas apenas como ruas projetadas.

A justificativa do parlamentar é que as ruas projetadas 01, 02 e 03, no bairro Ulisses Guimarães, já possuem identificação aprovada pela Casa Legislativa, porém não houve a substituição das placas de indicação com seus respectivos nomes. O parlamentar propõe que a nomeação vai melhorar a localização das residências existentes na via.

A rua 01 passará a ser chamada de Júlia Antônia da Silva. A rua projetada 02, será identificada como Manoel Pedro Leal e, a rua de número 03, nomeada como Marina Ana Pereira.

“Essas ruas já foram outorgadas, mas as placas não estão com os nomes reais. Para melhorar a identificação de quem venha chegar e procurar endereço, que seja colocado os seus definidos nomes”, justificou Francisco Dantas.

Após apresentada justificativa no uso da palavra do parlamentar, o requerimento foi posto em votação e aprovado por quatro votos, com apenas uma abstenção.

Publicidade

Os vereadores que compareceram à sessão desta sexta-feira, dia 06 de março, foram: Flávio Sousa (Presidente da Câmara), Deijano Lima, Francisco Dantas – o Nena, Severo Sousa, Maria das Dores – Bibia de Benício e, Adenilda Bento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS