Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí realiza a 3ª sessão ordinária nesta sexta (5); veja a pauta

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realiza nesta sexta-feira, 05 de março, a partir das 17 horas, a terceira sessão ordinária do ano. A pauta dos trabalhos foi divulgada pela mesa diretora da Casa, presidida pelo vereador Francisco Felipe, o Cicisso (MDB).

Na Ordem do Dia está prevista a discussão e votação do Requerimento nº 02/2021, que requer urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 01/2021, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO).

O plenário apreciará a votará o Projeto de Lei nº 001/2021, que faz correção no anexo XII da Lei Municipal 159/2009 e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo Municipal. A matéria volta ao plenário acompanhada do Parecer Conjunto nº 01/2021, das Comissões de Justiça e de Orçamento.

Outra matéria em pauta para discussão e votação é a Indicação nº 01/2021, de autoria do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, solicitando a construção de uma passagem molhada com bueiro no Riacho do Fraga, na localidade Lagoa Grande, zona rural do município de Belém do Piauí.

Clique aqui e veja a Pauta na íntegra!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS