Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí realiza sessão solene de abertura do ano legislativo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém  do Piauí realizou, na tarde desta segunda-feira, 03, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2020,  presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de  Carvalho, presidente da mesa diretora da Casa.

Na sessão inaugural, o presidente Bernardino de Carvalho,  anunciou  a Resolução com o calendário das sessões a serem realizadas durante o ano, e  apresentou a mensagem do Poder Legislativo  Municipal.

 

VEJA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA:

Ao  lado dos nobres, construímos um 2019 de respeito e harmonia na Augusta Casa do povo,  produzindo ações parlamentares e sociais em prol de Nossa gente.

Publicidade

Não podemos esquecer que o início dos trabalhos desta Casa traz em si um sentimento de esperança do povo de Belém do Piauí, em ter um parlamento atuante,  presente,  que legisla em favor de todos,  defendendo a todo momento os mais necessitados e que estão por qualquer razão à margem da sociedade.

Em 2020 a Câmara fará sua parte,  agindo novamente com compromisso e respeito à democracia para os que lutam pelos seus direitos. Façamos tudo com muita boa vontade e valorizamos cada vez mais o suor de quem depositou em nós confiança.

Acredito que cada um que tem a missão de atuar nos serviços ao público deve ter e manter o diálogo, a humildade e eficiência, pois essas são as ferramentas da  transformação social. Temos que vislumbrar constantemente o crescimento justo, e  que façamos o melhor para a comunidade.

Espero que em 2020 nós possamos continuar cumprindo nosso papel de ter escancarada a transparência,  sermos independentes e de comportamento democrático com diálogo aberto com Executivo. Nossa relação Câmara Municipal e Prefeitura é baseada no respeito, no mesmo olhar,  para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, visando uma cidade melhor para todos. Este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem. 

Estamos em ano eleitoral, nós temos o dever de conciliar para que Belém do Piauí, não seja prejudicada com a campanha. O período eleitoral não deverá interferir nas atividades parlamentares,  acredito que todos são conscientes do seu papel e vamos manter as discussões e as atividades inerentes ao parlamento com muita qualidade.

Publicidade

Aos meus parceiros vereadores de Belém do Piauí,  sejam os aliados ou  opositores por concordância ou por questionamento, deixo a minha mensagem a ambas as bancadas. Sejamos compreensivos e solidários as soluções que beneficiem nosso município, e aos funcionários que desempenhem com dedicação e zelo as suas funções.

Desejo aos meus companheiros da mesa diretora,  Cicisso,  Roseane e seu Antônio sucesso e muito trabalho, e que de forma coletiva possamos realizar nossas ações voltadas para a Câmara Municipal e para os cidadãos da nossa cidade.

Agradeço aos meus colegas vereadores por terem me escolhido como seu presidente para o biênio 2019/2020, e aproveito para agradecer a Deus que nos momentos de desânimo e cansaço renovou minhas forças, incentivando a dar continuidade à luta. Neste momento que renovemos as  nossas forças na busca da felicidade, e que possamos continuar irmanados no amor, na tolerância,  no perdão e na paz entre os homens, independente de nações credos ideologias.

Bom trabalho a todos e que Jesus nos abençoe grandiosamente.

Bernardino Geraldo de Carvalho, presidente na mesa diretora

Publicidade

 

 

 

Veja fotos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS