Connect with us

Francisco Macêdo

Câmara de Francisco Macedo realiza 6ª sessão e aprova projetos de leis e requerimentos

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Francisco Macedo realizou na noite desta sexta-feira, 25 de setembro, a 6ª Sessão Ordinária. Durante reunião foram aprovados, por unanimidade, dos vereadores presentes, os projetos de leis de iniciativa da Mesa Diretora.

Os projetos são: Projeto de Lei n° 001/2020 fixa subsídios dos vereadores do município de Francisco Macedo para o quadriênio 2021-2024; Projeto de Lei n° 002/2020 que fixa subsídios dos agentes políticos, secretários municipais e cargos equivalentes para legislatura 2021-2024;

O vereador e presidente da Mesa Diretora, Lázaro Carvalho, apresentou requerimento de n° 001/2020 solicitando do governador, Wellington Dias, e do secretário estadual do Turismo, Flávio Nogueira Junior, a pavimentação asfáltica de 1 quilômetro de extensão ligando a PI-243 até Barragem do Estreito.

Na justificativa o parlamentar apresenta a barragem como fonte de abastecimento de água e demais benefícios hídricos, sendo também o principal ponto turístico impulsionador da economia do município, responsável pela geração de renda aos munícipes. No texto do requerimento, ainda na justificativa, o asfalto facilitará acesso da região tornando mais propício o desenvolvimento da atividade turística.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS