Connect with us

Ipiranga do Piauí

Câmara de Ipiranga do Piauí abre o ano legislativo e prefeito Elvis Ramos apresenta mensagem do Executivo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí realizou na noite desta segunda-feira, 06 de fevereiro, a Abertura Oficial do Ano Legislativo 2023.

A abertura foi conduzida pelo presidente da câmara, o vereador Paulo César Cortez Vieira e contou com a presença do prefeito Elvis Ramos e da vice-prefeita Iolanda Rêgo.

Durante a sessão, os parlamentares fizeram uso da palavra, oportunidade em que se colocaram à disposição para trabalhar em parceria e com dialogo em prol da aprovação de projetos que venha oferecer qualidade de vida para a população.

A sessão foi aberta com a apresentação do Coral Vozes Daky, que entoou os hinos do Brasil, do Estado e do munícipio e ainda a canção “Quanto mais o tempo passa”.

Durante a sessão, o prefeito Elvis Ramos leu a mensagem do executivo, onde apresentou as principais realizadas pelo seu governo no ano de 2022 e projetos que pretende realizar em 2023.

“A abertura do ano legislativo é muito importante, porque é onde a gestão vem reafirmar o compromisso com o povo de Ipiranga do Piauí e é um momento onde ressaltamos aquilo que foi feito no ano anterior, mas sobretudo projetamos o futuro. Nós ficamos muito felizes pela oportunidade e viemos aqui agradecer pela parceria dos poderes, mostrar os nossos projetos para o munícipio e pedir a Deus que abençoe esse ano para que a gente possa continuar trazendo crescimento e desenvolvimento para o nosso munícipio”, disse o prefeito.

A vice-prefeita, Iolanda Rêgo destacou a importância da sessão para o munícipio de Ipiranga do Piauí.

Publicidade

“Eu estou muito feliz por participar deste momento tão importante, porque através de reuniões como estas são desenvolvidos e aprovados projetos, é uma alegria enorme vê que tem pessoas dispostas a trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento do munícipio e pelo bem-estar da população. Acredito que este ano vai ser abençoado e que Ipiranga vai crescer e melhorar cada vez mais”, disse a vice-prefeita.  

O presidente da câmara dos vereadores, agradeceu o apoio que vem recebendo da população. Ele ainda reafirmou o compromisso de cuidar do munícipio de Ipiranga.

“Agradeço a todas as autoridades que estiveram presentes na sessão e de modo especial a população de Ipiranga, pois sabemos que somos representantes do povo nas busca por melhorias na qualidade de vida, e nos sentimos motivados devido todo o apoio que temos recebido da população. Como vereador presidente da câmara, me comprometo a zelar e cuidar do nosso munícipio”, disse o presidente.

Estiveram presentes, os vereadores Marcia Maria, Henrique Daniel Leal, Edivaldo da Silva Fontes, Neilton dos Santos Carvalho, Felipe Diego Lima Borges, Lucas Cortez Rufino Neto, Tiago Leal Souza, João Batista dos Santos e Paulo César Cortez Vieira.

Também estiveram presentes na sessão, a assessora jurídica e a tesoureira da câmara municipal, a advogada Bruna Isabel e Keila Silva; Secretários municipais; Ex-vereadores e a população em geral.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS