Câmara de Jaicós abre o período legislativo; Executivo apresenta mensagem com balanço e perspectivas
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 08/08/19

Câmara de Jaicós abre o período legislativo; Executivo apresenta mensagem com balanço e perspectivas

A Câmara Municipal de Jaicós realizou, na noite desta quinta-feira (8), a sessão solene de abertura do segundo período do ano legislativo 2019. A sessão foi presidida pelo vereador Márcio Crisanto (PROS) e contou com as presenças de outros oito parlamentares.

Conforme prevê o Regimento Interno da Casa, a sessão solene de abertura dos períodos é destinada, somente, à leitura da mensagem do Poder Executivo Municipal. Em virtude de agenda administrativa na capital do Estado, Teresina, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), não compareceu à sessão, mas encaminhou a mensagem.

O documento, formado por 12 páginas, foi lido pelo vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho (MDB), e traz o balanço das ações realizadas pelo Governo Municipal no primeiro semestre de 2019, como também, as perspectivas para o segundo semestre.

“Um dos principais papeis de um gestor é procurar proporcionar melhor qualidade de vida para seu povo. Jaicós uma cidade centenária, tem vivido grandes transformações, tenho procurado me empenhar para atender todos os setores sempre com pensamentos positivos, pedindo a Deus sabedoria para lidar com os mais diversos problemas.”, disse o vereador Bosquinho, ao ler a mensagem.

Além de Márcio Crisanto e Bosquinho, também estiveram presentes na sessão os vereadores Ednaldo Santana, Irmão Jessé, Francisca Rodrigues, Jozete Carvalho (Pretinha), Dalvenisa Nascmiento (Mocinha), Sirlene Lopes e Divino Macedo.

CLIQUE AQUI E VEJA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA!

_Mais fotos da sessão

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Vereador Antônio Robert solicita fiscalização nas entradas e saídas do município de Jaicós

O vereador Antônio Robert Silveira Reis, o Robim, solicitou ao prefeito municipal de Jaicós, Neném de Edite, através do Ofício n° 03/2020, que seja realizado o controle nas entradas e

DESTAQUES 0 Comments

STF manda soltar acusados de envolvimento na morte de Nondas Feitosa

O Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liberdade a Tiago Osório Cavalcante, Irinaldo José do Nascimento (Teté) e Manoel dos Santos Matos (Santinho), presos por envolvimento na morte

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Vídeo mostra assalto a posto de combustíveis em Jaicós. Veja!

Imagens das câmeras do sistema de segurança registraram o assalto ocorrido na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, ao Posto Matheus, situado na Avenida Frutuoso Juscelino, uma das mais movimentadas