Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga a pauta da sessão desta sexta-feira (7); dez Requerimentos serão apresentados

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós, presidida pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva (Irmão Jessé – PSC), divulgou a pauta da 6ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira (7), a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta está prevista a discussão e votação de dez Requerimentos de autoria dos vereadores. Veja:

VEREADOR BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PMDB
– Ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, solicitando que seja realizado o levantamento topográfico de todos os Povoados do município de Jaicós: Esquisito, Croazal, Gameleira, Santo Antônio, Lagoa do Sabino, Ponte Maria Preta e Várzea Queimada, com o objetivo de organizar o arruamento nos mesmos, dar melhor estética e evitar problemas futuros.

– Ao Prefeito Municipal de Jaicós e Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando que o Carro-Pipa PAC II volte a abastecer a carente população do município.

VEREADOR DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PSB
– Ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando que sejam construídas rampas de acesso no Mercado Público, bem como a colocação de corrimão.

Publicidade

VEREADORA JOZETE ALVES DE CARVALHO – PP
– Ao Presidente da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando a audiência pública sobre a reforma da Previdência Social, convidando as ONGs, igrejas, sindicatos e outros setores.

– Ao Governador do Estado do Piauí e ao Diretor do DER/PI, solicitando o asfaltamento da estrada que liga a BR-407, passando pelo povoado Esquisito, zona rural do Jaicós, à Br-020 localizada no município de Itainópolis.

– Ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Governador do Estado do Piauí, solicitando a construção de um terminal Rodoviário no município de Jaicós.

VEREADOR JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC
– Ao Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando que seja feito um convênio junto a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Piauí (SRTE/PI), vinculada ao Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, para emissão da carteira de trabalho e previdências Social – CPTS no município de Jaicós.

– Ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a reforma da casa de bomba e construção de uma nova base da caixa d´água no Povoado Esquisito.

Publicidade

VEREADORA MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL
– Ao Secretário do Estado de Desenvolvimento Rural e ao Diretor de Combate a Pobreza Rural, solicitando agilidade na aprovação dos projetos Viva Semiárido da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da localidade Caldeirãozinho; Associação dos Pequenos Produtores Rurais da localidade Gameleira; e Associação das Mulheres da Várzea Queimada, todas do município de Jaicós.

VEREADOR JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA – PMDB
– Ao Prefeito Municipal de Jaicós e Secretário Municipal de Finanças, solicitando o cumprimento do art. 5° Inciso XXXIV alínea b da Constituição Federal.

Clique e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS