Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova do Piauí divulga pauta da 1ª sessão de 2021. Veja!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí vai realizar a primeira sessão ordinária de 2021 na próxima sexta-feira, 19 de fevereiro. A reunião que marca abertura dos trabalhos da 7ª legislatura será realizada às 10 horas e terá transmissão pelo Facebook e Radcom Vila Nova FM.

A pauta foi divulgada nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Flávio Adão de Sousa (PSD).

“Durante todo o mês de janeiro as atividades do Legislativo estiveram em recesso parlamentar e o retorno dos trabalhos acontecem no dia 19 de fevereiro, às 10h”, ressalta o vereador e presidente Flávio Sousa.

Na sessão  de abertura será proferida a mensagem do prefeito Edilson Brito, bem como apresentação, apreciação e votação dos requerimentos dos parlamentares de forma escrita ou verbal.

Na ocasião, as matérias apresentadas posteriormente à fixação da ordem do dia e também aquelas que o plenário por deliberação da maioria absoluta, incluir na ordem.

Publicidade

Veja pauta

A Câmara de Vila Nova do Piauí é composta por nove vereadores, que são: Flávio Adão de Sousa (PSD); Deijano Lima (PSD), Roberto Moura (PSD), Enéas Abreu (PSD), Dorgivaldo Lima (PSD), Crégio França (PSD), Adonelys Araújo (PSD), Irmã Eliésia (PSD) e Gilberto Leal (PP).

Ao longo do ano, 18 sessões ordinárias serão realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras, com início às 10h, no Plenário da Casa conforme calendário divulgado, podendo haver também as sessões extraordinárias.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS