Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova do Piauí realizará sessão ordinária nesta sexta (13). Veja pauta!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí vai realizar na sexta-feira, 13 de maio, às 10h, a 5ª sessão ordinária do ano legislativo de 2022, na sede do Poder Legislativo, situada na Avenida Central, Centro.

A pauta foi divulgada nesta quarta-feira (11) pelo vereador e presidente da Casa, Roberto Carvalho Moura.

De acordo com o documento, inicialmente haverá a apreciação e votação da ata da Sessão ordinária anterior, seguido da votação do Projeto de Lei n° 05/2022, de iniciativa do vereador Gilberto da Silva Leal, que dispõe sobre a denominação da Casa do Agricultor do município.

Em continuidade será apresentado o Projeto de Lei n° 06/2022, de iniciativa do poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a regulamentação da jornada de trabalho e atribuições no âmbito da secretaria de saúde, aos cargos que especifica e da outras providencias.

Durante a sessão ainda acontecerá à apresentação, apreciação e votação dos Requerimentos dos senhores (as) vereadores (as), apresentados na forma escrita ou verbal. Matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia e aquelas que o Plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na Ordem do Dia.

Publicidade

Confira a pauta:

Por fim, em alusão ao Dia das Mães, haverá um momento solene que está sendo preparado com muito carinho pelo presidente Roberto Moura e demais parlamentares para homenagear as mães vila-novenses.

Na ocasião, haverá mensagens, sorteio de brindes e será servido um lanche. “Vamos celebrar esta data tão importante. Você é a nossa convidada especial!”, convida Roberto Moura.

Facebook

MAIS ACESSADAS