Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova realiza sessão nesta sexta (10); confira a pauta

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí vai realizar nesta sexta-feira (10), a partir das 10h, a segunda sessão ordinária do 3° período da legislatura de 2023, a assembleia será conduzida pelo presidente da Casa, vereador Deijano Lima.

Seguindo a ordem do dia, inicialmente acontece a apreciação e votação da ata da sessão anterior. Em seguida, será votado o projeto de lei n° 005/2023 de iniciativa do vereador José Demervaldo França, que dispõe da denominação de uma rua do povoado São João Batista de Josefa Maria de Jesus.

Será feita uma moção de pesar, e logo depois serão apresentados, apreciados e votados os requerimentos dos parlamentares.

Matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia e aquelas que o Plenário, por deliberação da maioria absoluta, serão inclusas na Ordem do Dia.

Aberta ao público, a sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYlirlA, e compartilhado pela Fanpage Oficial da Câmara no Facebook.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS