Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova realiza sessão nesta sexta (25); veja a pauta

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí realizará nesta sexta-feira (25), a 3ª Sessão Ordinária, que acontecerá a partir das 10h, na sede do Legislativo vila-novense, situada na Avenida Santo Antônio, 210, Centro.

A pauta foi divulgada nesta quarta-feira, 23 de março, pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Roberto Carvalho Moura (PSD).

De acordo com o documento, inicialmente, será lida a ata da sessão ordinária anterior.

Na sessão, serão discutidos e votados dois Projetos de Lei, de autorias do Poder Executivo e Legislativo Municipal, que são:

  • Votação do Projeto de Lei n° 03/2022, de iniciativa do Executivo Municipal que, dispõe sobre a equiparação salarial dos vencimentos dos cargos de analista processual, analista de controle interno, analista de sistema e analista Administrativo, vinculados a Secretaria Municipal de Administração de Vila Nova do Piauí, e dá outras providências.
  • Votação do Projeto de Lei n° 04/2022, de iniciativa do Vereador Dorgivaldo Paulo de Lima, que dispõe sobre a criação da bandeira na Unidade Escolar Plágida de França.

No decorrer da reunião haverá apresentação, apreciação e votação de requerimentos que sejam apresentados na forma escrita ou verbal, pelos parlamentares, bem como as matérias apresentadas posteriormente à fixação da ordem do dia e aquelas que o plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na ordem do dia.

Vale destacar que a Sessão Ordinária será aberta ao público, contudo continuará acontecendo a transmissão pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube através do link: https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA, e compartilhado pela Fanpage Oficial da Câmara no Facebook e também pela Rádio Vila Nova FM 87,9.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS