Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova realizará última sessão de 2021 nesta sexta (17). Veja pauta!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí vai realizar, nesta sexta-feira (17), a última sessão ordinária do ano legislativo de 2021. A sessão será conduzida pelo vereador e presidente da Câmara, Flávio Sousa (PSD).

Marcada para iniciar às 10h, a sessão será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube com compartilhamento na Fanpage Oficial do Facebook.

Na pauta do dia, inicialmente, será lida ata da sessão anterior e em seguida colocado em votação o Projeto de Lei nº 028/2021 que dispõe da criação de cargos de provimento efetivo no âmbito da estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Vila Nova do Piauí e dá outras providências.

No decorrer da sessão haverá apresentação, apreciação e votação de requerimentos que sejam apresentados na forma escrita ou verbal, pelos parlamentares, bem como as matérias apresentadas posteriormente à fixação da ordem do dia e aquelas que o plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na ordem do dia.

Após a sessão que marca o encerramento dos trabalhos legislativos de 2021, será ofertado almoço para os vereadores e colaboradores da Casa Legislativa de Vila Nova do Piauí.

Publicidade

Veja pauta

Facebook

MAIS ACESSADAS