Câmara Municipal de Bocaina abre ano legislativo 2021 com leitura da mensagem do prefeito Erivelto Barros
Publicado por: Vitória Lima | Data: 21/02/21

Câmara Municipal de Bocaina abre ano legislativo 2021 com leitura da mensagem do prefeito Erivelto Barros

A Câmara Municipal de Bocaina realizou na tarde deste sábado (20), a abertura do ano legislativo de 2021, sessão essa que foi presidida pelo vereador e presidente da casa José Airton Cipriano (Progressistas), e que contou com a presença dos demais parlamentares, além do prefeito do município Erivelto Barros (Progressistas), do vice-prefeito Gilberto Filho.

Presidente da Câmara vereador José Airton Cipriano

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos o presidente da Câmara José Airton, concedeu a palavra aos demais vereadores que se pronunciaram a respeito do ano legislativo que estava se iniciando, e cada um deles falou um pouco do que pretende fazer como vereador ao longo de seus mandatos.

O vice-prefeito Gilberto Filho falou da boa relação que deve haver entre os poderes Executivo e Legislativo, bem como enalteceu o importante trabalho que os vereadores desempenham como parlamentar na defesa da população e de ligação entre a Câmara e a prefeitura.

Vice-prefeito Gilberto Filho

Em seguida o prefeito Erivelto Barros leu sua mensagem voltada a população do seu município, onde destacou a boa relação que sempre teve com a Câmara Municipal, e enumerou várias obras que serão executadas só nesse primeiro ano de mandato, bem como a entrega de outras para a população bocainense.

Prefeito Erivelto Barros

“Entregamos a reforma e ampliação da academia de Saúde, entregamos o tão sonhado calçamento de qualidade no Balceiro; estamos executando a obra de pavimentação asfáltica em mais de 3000m² da nossa cidade conquistados através do senador Ciro Nogueira; junto a deputada federal Iracema Portela, conquistamos 1020m² de pavimentação; asseguramos mais de 1 milhão e 600 mil reais juntos ao Ministério do desenvolvimento Regional e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para obras de mobilidade que irão beneficiar a zona urbana e rural do município”, falou o prefeito.

Logo em seguida o presidente da Câmara vereador José Airton, informou que no próximo sábado dia (27) será realizada a segunda sessão do ano, onde será apresentada e votada as comissões permanentes da casa, e deu a sessão por encerrada.

Fonte: Ascom

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Partidos buscam mulheres para garantir candidaturas de homens

Começa na próxima semana a chamada janela de transferência partidária, que até o dia 4 de abril permitirá a mudança de sigla sem qualquer questionamento sobre o mandato de quem

POLÍTICA

Assis Carvalho diz que prefeitos infiéis serão “convidados” a deixar o PT

O presidente do PT no Piauí, deputado Assis Carvalho, afirma que os casos de infidelidade serão apurados pelo partido. Segundo ele, os prefeitos que já manifestaram apoio aos candidatos das

POLÍTICA

Lei estadual proíbe utilização de nomes de torturadores em espaços públicos

O governador Wellington Dias sancionou uma lei estadual de autoria do deputado Franzé Silva (PT) que veda a utilização, em espaços públicos, de nomes de pessoas que constem no relatório final da Comissão