Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara votará nesta sexta (26) Projeto de Lei que dispõe da criação de bandeiras em escolas de Vila Nova

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí vai realizar a 14ª Sessão Ordinária, na manhã desta sexta-feira (26), às 10h. O encontro no legislativo será conduzido pelo vereador Flávio Sousa (PSD), presidente da Casa, e terá transmissão no canal do Youtube com compartilhamento na Fanpage Oficial do Facebook.

Na sessão será votado o Projeto de Lei n° 027/2021 que dispõe sobre a criação da bandeira da Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima, Unidade Escolar Zacarias Manoel da Silva e Unidade Escolar Osvaldo José de Araújo “Professor Osvaldo”, que são escolas públicas municipais de Vila Nova do Piauí.

Será também apresentado o Projeto de Lei 028/2021 que dispõe da criação de cargos de provimento efetivo do âmbito da estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Vila Nova do Piauí.

Além destes, a sessão terá apresentação, apreciação e votação dos requerimentos apresentados na forma escrita ou verbal, bem como as matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia e aquelas que o Plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na Ordem do Dia.

Veja a pauta

Facebook

MAIS ACESSADAS