Connect with us

Legislativo em Foco

Prefeito Djalma Policarpo apresenta mensagem na 1ª sessão da Câmara de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito realizou a sessão de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2021. Presidida pela vereadora e presidente da Casa Legislativa, Doracelma Policarpo (Progressistas), a reunião aconteceu respeitando todos os protocolos (e decretos) das autoridades de saúde devido ao momento de pandemia da Covid-19, com número controlado de pessoas e foi transmitida ao vivo pela internet.

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Djalma Policarpo, esteve presente na sessão e fez a leitura da mensagem do Poder Executivo Municipal.

“Nobres senhores vereadores, o Executivo de Monsenhor Hipólito estará sempre a disposição para que juntos: Executivo e Legislativo, possamos fazer a transformação que nosso povo anseia. Que Deus siga nos abençoando e que esse clima harmônico entre os poderes possa prevalecer para que a administração siga firme conseguindo os recursos e projetos para todos os munícipes”, disse.

Djalma destacou melhorias já feitas mesmo com pouco tempo à frente da Prefeitura. “Dezenas de poços tubulares foram consertados e hoje estão gerando água para centenas de hipolitanos. Reformamos várias escolas municipais que proporcionarão um ambiente escolar mais digno aos nossos estudantes. Pagamos a contrapartida do município para o Seguro Safra que estava atrasado da gestão anterior e também efetuamos o pagamento da contrapartida do ônibus escolar que encontrava-se em atraso. É assim, aos poucos, que vamos colocando tudo em ordem e fazendo uma gestão responsável para transformar nossa cidade”, destacou o prefeito Djalma Policarpo.

A presidenta, vereadora Doracelma Policarpo, desejou um ótimo trabalho a todos os vereadores. “Com muito trabalho, dedicação e projetos possamos corresponder a expectativa da população no nosso trabalho”, ressaltou.

Publicidade

Doracelma aproveitou para enfatizar a harmonia e o espírito democrático. “Aqui é a casa do povo e estará sempre aberta para ouvir a todos, sempre semeando harmonia e se pautando na democracia”, salientou a vereadora.

A Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito é composta pelos vereador: Doracelma Policarpo (Progressistas), Valtanha Rocha (Progressistas), Manoel de Bento (Progressistas), Mário Gomes (MDB), Clemilson (MDB), Fábio Alves (PSD), Ulisses Bezerra (PSD), Edson Bezerra (PSD) e Lino (PSD)

Confira as fotos da Sessão desta sexta-feira, 19 de fevereiro.

Fonte: Manchete Piauí / Edição Cidades Na Net / Fotos por Manchete Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS