Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto prestigia sessão de encerramento do ano legislativo da Câmara de Bocaina

Publicado

em

O prefeito da cidade de Bocaina, Dr. Erivelto Barros (Progressistas), prestigiou na tarde de sábado (27) a sessão de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal.

O chefe do Executivo Municipal deixou também sua mensagem aos bocainenses e destacou melhorias que foram executadas no município durante o ano de 2021, bem como o bom relacionamento entre o Poder Executivo e o Legislativo nesse período.

Erivelto disse que a Câmara fez um ótimo trabalho e os vereadores desempenharam papeis importantes não só colaborando com a sua gestão, mas também fazendo críticas sempre construtivas quando foram necessárias para o bom andamento da administração.

Erivelto falou dos investimentos em mobilidade urbana que foram feitos na cidade como, por exemplo, o asfalto que beneficiou várias ruas, calçamentos, academia de saúde ao ar livre, reformas de logradouros públicos, inauguração de postos de Saúde, calçamentos na zona rural, investimentos na área da Educação e infraestrutura, assim como também na parte social onde a Secretaria de Assistência Social tem feito um bom trabalho em prol, principalmente das pessoas mais pobres do município.

O gestor ainda falou sobre um trator de aração de terras que o município possui e que nesse ano teve algumas dificuldades para atender os agricultores, mas que para o ano que vem já está procurando resolver o problema, porque “ele pertence ao povo e como tal será destinado a atender todas as necessidades dentro da medida do possível, embora reconheça que os gastos são grandes, mais espera atender todos independentemente de cor ou partidarismo”.

“Quero aqui agradecer ao presidente da Câmara, vereador José Airton Cipriano, que foi um grande parceiro da prefeitura nesse ano de 2021, e dizer que ele fez uma excelente administração nesse poder legislativo e ao mesmo tempo desejar sucesso ao nosso amigo vereador José Marques Filho (Zé Filho) que assumirá a presidência a partir de janeiro do próximo ano”, mencionou o prefeito.

Publicidade

O prefeito aproveitou para desejar um bom final de ano a toda população do município, e disse que vai continuar trabalhando muito juntamente com sua equipe para que no ano que vem, o município possa ganhar mais investimentos em todas as áreas e que através deles a população possa ter uma melhor qualidade de vida.

O presidente da Câmara vereador Zé Airton agradeceu a presença do prefeito naquela casa para o encerramento dos trabalhos do legislativo desse ano de 2021, e disse que o gestor foi um grande parceiro que tratou todos os vereadores de forma igual sem fazer qualquer distinção entre ambos, o que mostra que ele está administrando o município para toda população bocainense e não para um grupo só.

O parlamentar aproveitou também para parabenizar o prefeito pelo trabalho e as conquistas obtidas pelo município. Ele disse que muitas coisas já foram feitas nesse primeiro ano de governo e espera que ele faça muito mais nos próximos três anos.

Presidente da Câmara vereador Zé Airton

Com informações do portal Agora ED

Facebook

MAIS ACESSADAS