Connect with us

Legislativo em Foco

Presidente da Câmara de Vila Nova, Deijano Lima divulga calendário das sessões ordinárias de 2023

Publicado

em

Já empossado presidente da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí desde 01/01, o vereador Deijano Lima (PSD) divulgou nesta sexta-feira (10), o calendário com as datas das sessões ordinárias de 2023.

Ao todo serão 19 encontros, o primeiro deles já acontece neste mês de fevereiro no dia 24. A previsão é que as sessões ocorram no turno da manhã iniciando às 10h.

De março em diante acontecerão duas sessões por mês, exceto em julho que é quando os parlamentares entram em recesso conforme mostra a tabela abaixo.

Ao Cidades na Net, o presidente disse estar animado para o início dos trabalhos e que espera contribuir com Vila Nova.

“Estou ansioso e animado para iniciar junto com o demais colegas os trabalhos na Câmara. Espero poder contribuir ao máximo com Vila Nova ao longo do meu mandato aprovando sempre benefícios para a população”, afirmou Deijano Lima.

Será um novo ano, com uma nova direção e também com novas instalações. O Legislativo vila-novense conta agora com a estrutura própria de um auditório.

Publicidade

Deijano Lima (presidente), Dorgivaldo Lima (vice-presidente), Maria Eliésia (1ª secretária), Enéas Abreu (2° secretário) e Roberto Moura (tesoureiro) permanecerão na Mesa Diretora durante o biênio 2023/2024.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS