Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Deijano Lima requer limpeza da barragem de São João Batista, em Vila Nova do PI

Publicado

em

O vereador Deijano Raimundo de Lima, do PMDB, apresentou Requerimento na última sessão da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, realizada nesta sexta-feira, 10 de novembro, em que solicita o desassoreamento e a limpeza da barragem de São João Batista.

A reivindicação é direcionada ao Prefeito do município de Vila Nova, Edilson Edmundo de Brito. Segundo o autor, se aproxima o período de chuva e a Barragem deve estar limpa para receber a água. A referida barragem, foi construída em 2009, e tem capacidade para 6 milhões de metros cúbicos de água, mas devido a longa estiagem, encontra se totalmente seca.

“Com a esperança que teremos um bom inverno e haja visto o matagal que acumula no interior da Barragem é necessário que seja feita a limpeza. Sugeri a realização de um mutirão com todos os funcionários da Prefeitura e a ajuda de máquinas para realizarmos a benfeitoria”, disse o vereador.

O Requerimento foi aprovado pela maioria dos vereadores no plenário da Casa e recebeu as assinaturas do vereador – presidente, Roberto Moura – PSB, e Adonelys Araújo – PSB.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS