Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Nena requer melhorias de estradas, nas bases de caixas d´água e no prédio da Câmara de Vila Nova

Publicado

em

Na primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Vila Nova do Piaui, o vereador Francisco Dantas de Sousa, o Nena, solicitou ao Poder Executivo o empiçarramento da estrada vicinal do KM-70 até a PI-Jovelino Romão da Silva. Nas revindicações, o parlamentar solicitou também reformas nas estruturas físicas das bases das caixas d´água que abastecem o município e reparos no sistema de refrigeração da Câmara de Vereadores.

O requerimento nº 001/2020 refere-se ao tráfego constante de pessoas que acessam a localidade de Lagoa do Proviso, bem como do acesso do município vila-novense à outras cidades. O documento apresentado pelo parlamentar e aprovado, cita também a via pública como uma das mais antigas da região e de importante escoamento para os agricultores.

“Venho requerer ao Poder Executivo o empiçarramento da estrada que liga a localidade de Lagoa do Proviso até o KM-070 por ser uma estrada de grande acesso da população vila-novense e à outros municípios. Uma das estradas mais velhas, de muita importância para o escoamento de nossos agricultores e que liga até a BR-316”, justificou o vereador.

O requerimento de nº 06/2020 também apresentado por Nena, aprovado na ocasião, solicita a recuperação de bases das caixas d´água dos poços tubulares do município de Vila Nova do Piauí. “A reivindicação se dá porque há muito tempo não foi feito reforço nas bases dos poços tubulares e com o período chuvoso muitas se encontram em estado de deterioração, precisando urgentemente de uma reforma, assim como algumas caixas precisam ser trocadas”, requereu o vereador Francisco Dantas de Sousa, o Nena.

O vereador de forma verbal solicitou ainda melhorias nas instalações do prédio da Câmara de Vereadores no tocante ao sistema de refrigeração, instalados na parte externa da Casa Legislativa.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS