Connect with us

Jaicós

Vereador reivindica melhorias para a sede do município de Jaicós

Publicado

em

O vereador Antônio Robert Silveira (PSB), foi autor dois  dos Requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara Municipal, em sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 30. O parlamentar solicitou  melhorias para a sede do  município de Jaicós.

No primeiro Requerimento, o parlamentar reivindicou ao Prefeito Municipal, Ogilvan Oliveira, ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osmildo Oliveira e a Coordenadora de Vigilância Sanitária,  Aurenir  Paiva,  a limpeza do entulho do terreno localizado na rua Vitalino Ângelo da Luz, que fica por trás da Oficina do Sr. Gilberto no Bairro Serranópolis.

Segundo o autor, o terreno está sendo utilizado como lixo ao céu aberto. “O acumulo de lixo, trás mosquitos, insetos e outras pragas, e no período chuvoso a água acumula acarretando ainda mais problemas para os moradores vizinhos. Cabe a prefeitura e demais órgãos realizar a limpeza, ou fazer com que os donos façam o mais breve possível. Contanto que esta problemática seja sanada, evitando assim doenças e demais males que estes podem trazer”, disse o autor.

No outro Requerimento direcionado ao governo municipal e ao escritório local da Eletrobrás, o vereador solicitou pelo a colocação de um poste no vão existente na Rua Antenor Neiva, no Bairro Serranópolis.

Robinho, como é conhecido salientou que na Rua Antenor Neiva existe um vão entre um poste e outro que atravessa as duas esquinas, com isso a fiação fica baixa trazendo riscos para os moradores e veículos de grande porte que passam por ali. “Assim, se faz necessário à colocação de mais um poste para que possa ser aumentada a fiação que está baixa, para evitar algum transtorno”, disse.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS