Connect with us

Fronteiras

Vereador Samuel do Pastor é empossado em Fronteiras e eleito presidente da Câmara Municipal; fotos

Publicado

em

A Câmara Municipal de Fronteiras empossou nesta sexta-feira, 1º de janeiro, os nove vereadores que alcançaram êxito nas eleições municipais 2020 realizada no último dia 15 de novembro.

De acordo com o regimento da casa, a solenidade de posse foi presidida pela vereadora Mariana Sobrinho que alcançou o maior número de votos nas eleições 2020.  Após o empossamento dos parlamentares aconteceu a eleição para presidência da Mesa Diretora.

Em chapa única e apenas uma abstenção foi escolhido o vereador Samuel Agripino, o ‘Samuel do Pastor’ para presidente do Legislativo. O vice-presidente é o vereador Rodrigo Bezerra. O cargo de 1º secretário é para Luiz Angel e 2° secretário para Chico Dino.

Em entrevista a redação do Cidades na Net, Samuel Agripino que cumpre seu 4º mandato como vereador e agora atual presidente da Câmara destacou que o objetivo frente ao legislativo é trabalhar em parceria com a gestão municipal, e reforçou o compromisso com o povo.

“Junto ao prefeito Eudes pretendo desenvolver vários trabalhos direcionados ao saneamento básico, moradia, educação e também na saúde, pois, são áreas que Fronteiras precisa muito. Podem ter certeza que nesses quatro anos serão de prosperidade sempre procurando resolver os problemas do município da melhor forma possível. Além disso, reafirmo que irei exercer o papel fundamentar do vereador que é legislar, fiscalizar, e se for preciso também denunciar”, disse.

Publicidade

Por fim, Samuel Agripino, desejou a todos um ano novo próspero, repleto de bênçãos e proteção. “Desejo a todos os fronteirenses um feliz ano novo cheio de paz, saúde e felicidade”, pontuou.

Tomaram posse para o Legislativo de Fronteiras, os vereadores: Mariana Sobrinho (PP), Dr. Rodrigo Bezerra (PSD), Samuel do Pastor (PSD), Liege (PSD), Chico Dino (PSD), Luiz Angel (PP), Zé Odon (MDB), Bogozinho do Povo (MDB) e Jaidran Bezerra (MDB).

Na programação, os eventos alusivos à posse, iniciam ainda na noite do dia 31 de dezembro, com Culto em Ação de Graças, às 22h, no Templo Central da Assembleia de Deus celebrado pelo pastor Jaime Agripino. Já no dia 1º, data da posse, à noite, será celebrada às 19h, a missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A cerimônia de bênçãos aos novos gestores foi presidida pelo padre Gildo Coelho.


Veja todas as fotos em >> Eudes Ribeiro é empossado prefeito de Fronteiras pela 3ª vez; veja fotos


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS