Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Severo Sousa requer construção de adutora na zona rural de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

O vereador Severo Sousa (PSD) através de requerimento oral solicitou a construção de adutora da localidade Bom Jardim a Mocós e Algodões, na zona rural de Vila Nova do Piauí.

A solicitação foi feita durante 5ª Sessão Ordinária e 3ª reunião virtual presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Sousa, nesta terça-feira (30), através do aplicativo TeamLink, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A 5ª Sessão Ordinária do 4° Período da 6ª Legislatura marcou o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre de 2020 e foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e na Fanpage Oficial da Casa Legislativa pelo Facebook.

No requerimento o parlamentar cita que o sistema de tubulação está dentro das propriedades particulares e os proprietários pedem que seja mudado o encanamento que estão estragados e, que seja implantado na estrada.

O pedido de providências ao prefeito Edson Brito foi aprovado por seis votos pelos vereadores: Luíz Acelino, Roberto Moura, Deijano Lima, Bibia de Benício e Francisco Dantas, Flávio Sousa, ambos do PSD.

Participaram da sessão online 07 dos 09 vereadores, sendo eles: o presidente da Câmara, Flávio Sousa (PSD), Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas – o Nena (PSD), Severo Sousa (PSD), Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), o prefeito Edilson Brito, o assessor jurídico do município, advogado Felipe Navez, o assessor técnico de informatização, Robert Kleber, o técnico de comunicação Iago Sousa, e a técnica de mídias sociais, Thalyta Oliveira.

Publicidade

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS