Connect with us

Belém do Piauí

Vereador solicita a instalação de grama sintética no Estádio de futebol de Belém do Piauí 

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada na tarde desta sexta-feira (04), uma Indicação de autoria do vereador do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, em que solicita  a instalação de grama sintética no Estádio Municipal de Futebol Amador, “O Malhadão”, no município, através de recursos próprios/Emenda Parlamentar.

O parlamentar justificou sua reivindicação. “Justifico a presente proposição, tendo em vista, o grande número de atletas amadores em nossa cidade que utilizam o referido estádio para a prática do esporte, a disputa do campeonato municipal de futebol amador, que já se tornou tradição na nossa região, bem como os demais campeonatos regionais e estadual. Diante da necessidade da comunidade e atletas na região solicitamos a colocação de grama sintética no estádio de futebol, com o intuito de melhorar a qualidade e condições de uso do referido campo para a prática de atividades esportivas”, disse.

“Nossa solicitação tem por motivo oferecer melhor qualidade nas partidas de futebol com campo sem buracos, nivelado, com maior velocidade, melhor performance dos atletas, além do custo-benefício superar o gramado natural e de baixo impacto ambiental, dentre entre outros benefícios”, acrescentou o vereador.

Os trabalhos legislativos foi conduzido pelo vereador Francisco Felipe, o Cicisso e contou com a participação dos demais parlamentares – Cristiana, Elieudo Júnior, Epifânio, Burenga Ildimar, Kalebe e Mércia Carolina.

 

Publicidade

Veja fotos da sessão:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS