Connect with us

Jaicós

Vereador solicita construção de praça em bairros de Jaicós e recuperação de estrada vicinal

Publicado

em

O vereador Jessé Gonçalo da Silva, do PSC, em sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira, 29, na Câmara Municipal de Jaicós, apresentou dois Requerimentos solicitando melhorias para o município.

Num primeiro Requerimento, o parlamentar solicitou o conserto da estrada vicinal que interliga as comunidades Vazante e Casa de Pedra à Chapada Velha e Baixão, segundo ele, trechos de extrema importância econômica.

Irmão Jessé salientou que as estradas estão ruins e acabam por causar danos aos veículos, dificultando o tráfego de veículos e levando os usuários a utilizarem rotas mais longas. “Desta forma, há a necessidade de passar a patrol e fazer o roço, para assim melhorar o acesso às comunidades rurais de nosso município.”, disse.

Em outro Requerimento, o vereador reivindicou a construção de praça com espaços para lazer e prática de atividades esportivas na região dos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé. O autor do Requerimento justificou os bairros são bem habitados, com muitas crianças, jovens e idosos que necessitam de uma área aberta que ofereça opções de lazer e prática de esportes.

O vereador Jessé, no documento, indicou que ao lado da entrada que vai para o Flamengo e entrada do açude Tiririca, e às margens da Br-407, existe um terreno com área ideal para a construção da praça. “É uma obra que vai atender a um anseio da população que ali habita e oferecer mais dignidade a estes.”, pontuou o vereador.

Publicidade

Ambos os Requerimentos foram direcionados ao Governo Municipal. Colocados em votação, foram aprovados por unanimidade pelo plenário.

A sessão foi presidida pelo vereador Márcio Crisanto (PROS) e secretariada pelos vereadores Benedito Alencar (MDB) e Sirlene Lopes (PPL). Também estiveram presentes os vereadores Divino Macedo (PSB) e Dalvenisa Sousa (PSD) e João Bosco (MDB).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS