Connect with us

Legislativo em Foco

Vereadora Irmã Eliésia solicita operação tapa-buracos na PI Jovelino Romão em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A vereadora Irmã Eliésia (PSD) durante a 3ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí nesta quarta-feira, 24, apresentou o requerimento nº 17/2021 solicitando nova operação tapa-buracos para a rodovia estadual PI Jovelino Romão da Silva. A estrada liga a sede do município de Vila Nova do Piauí ao povoado São João Batista, na zona rural.

“A PI Jovelino Romão é de grande acesso para a população vila-novense e para as demais regiões, por isso a necessidade de fazer uma nova operação para tampar os  buracos que foram causados devido ao grande trafego de veículos e também por conta das chuvas”, justifica a parlamentar.

Além do fluxo de veículos a estrada é utilizada também para prática de atividades físicas por pessoas que fazem caminhada e corrida.

“Tem um trecho entre Vila Nova e Barreirinhos que as pessoas costumam fazer caminhada e a gente vê um grande risco porque carros e motos ficam desviando das pessoas. Acho importante que seja feita essa obra, tampado os buracos para que as pessoas que estão fazendo caminada fiquem mais tranquilas”, frisou.

Outro pedido feito pela vereadora no requerimento nº 016/2021, foi a limpeza e manutenção do cemitério de Cacimbas. “Todo ano a limpeza é feita. É importante que as coisas públicas tenham visibilidade melhor e que seja feito um retoque na pintura para ficar mais bonito”, concluiu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS