Vereadores querem informações sobre poços tubulares perfurados em Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/03/21

Vereadores querem informações sobre poços tubulares perfurados em Jaicós

Um requerimento de autoria dos vereadores Antônio Robert Silveira, Divino Macedo, Francisco de Lima e Maria Sirlene Lopes, foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós na sessão desta sexta-feira, 05 de março.

Os vereadores querem informações e a relação de todos os poços tubulares que foram perfurados com os recursos do Dnocs no município de Jaicós, com os materiais como: caixa de água, bombas, canos, mangueiras e bases de caixa no período de 2017 a 2020.

O requerimento foi direcionado ao Diretor Geral do DNOCS, Fernando Marcondes de Araújo, e ao Diretor de Infraestrutura Hídrica, Joaquim Izídio Neto.

Na justificativa, os vereadores destacaram que solicitam do Dnocs que todas as matérias, projetos e recursos sejam encaminhados para a Câmara, onde os mesmos representam o povo, para dar melhor publicidade às ações.

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12042 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Governo pretende reduzir carreiras do funcionalismo a menos de dez

A equipe econômica do governo Jair Bolsonaro estuda reduzir as carreiras do funcionalismo público a menos de dez, com a possibilidade de atuação transversal nos diferentes ministérios e departamentos federais.

POLÍTICA 0 Comments

Nova Lei prevê nota de cortes para que vereador seja eleito

Uma mudança na legislação aprovada pelo Congresso na reforma eleitoral do ano passado – e que será aplicada pela primeira vez na eleição deste ano – estipulou uma espécie de

POLÍTICA

Júlio Arcoverde reassume mandato na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Júlio Arcoverde já reassumiu seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio parlamentar nesta segunda-feira (20). Com a volta do