Connect with us

Legislativo em Foco

VILA NOVA | Durante Sessão, vereador Gilberto Leal apresenta três Requerimentos ao Plenário

Publicado

em

Na 6ª Sessão Ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí desta sexta-feira (26), o vereador Gilberto Leal apresentou três Requerimentos ao Plenário.

O 25/2023 fala da abertura e funcionamento da Unidade Básica de Saúde da localidade São Carlos. O Requerimento nº 26/2023 trata da disponibilização de um veículo para a UBS da localidade Cacimbas. Já o de número 27/2023 dispõe da conclusão da construção do prédio do Auditório Municipal.

Depois de lidos, os Requerimentos foram justificados pelo vereador Gilberto.

Sobre a Unidade Básica de Saúde da localidade São Carlos: “Tendo em vista que a UBS não presta serviço à população há mais de seis anos, desde que foi construída com o prédio abandonado pelo poder executivo. A abertura da mesma facilitaria o acesso e atendimento dos moradores daquela região, quando necessário”.

Em relação a disponibilização de um veículo para a UBS da localidade Cacimbas: “Para que seja prestada a devida assistência à saúde, de forma mais ágil, aos cidadãos daquela localidade e das localidades vizinhas quando necessário”.

Publicidade

Relacionado a conclusão da construção do prédio do Auditório Municipal: “Tendo em vista que é uma obra que foi iniciada em gestões anteriores e está parada há anos, deteriorando-se. Portanto, faz-se necessário a continuidade e o término do mesmo, pois o município necessita da referida obra concluída para a realização dos diversos eventos”, disse.

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS