VILA NOVA | Vereador Deijano requer serviço de roço nas margens da PI Jovelino Romão da Silva
Publicado por: Willians Sousa | Data: 01/07/20

VILA NOVA | Vereador Deijano requer serviço de roço nas margens da PI Jovelino Romão da Silva

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (30) por meio do Sistema de Deliberação Remota, através do aplicativo TeamLink, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o vereador Deijano Lima (PSD) fez requerimento de forma verbal solicitando o roço nas margens da rodovia estadual PI Jovelino Romão da Silva que liga a sede do município ao povoado São João Batista.

O vereador aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Edilson Brito por ter atendido também uma solicitação de roçagem nas margens da BR-316 que corta o município.

O parlamentar disse que a roçagem vai oferecer mais segurança para população que usa a estrada para a prática de atividades físicas como caminhada e corrida e, por conta do mato que está invadindo a pista dificulta essa prática, fazendo com que as pessoas utilizem parte  da pista que é destinada para veículos, oferecendo maiores riscos de acidentes.

O requerimento foi votado e aprovado por seis vereadores: Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), Severo Sousa (PSD), e Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD).

A 5ª Sessão Ordinária do 4° Período da 6ª Legislatura marcou o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre de 2020, e foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e na Fanpage Oficial da Casa Legislativa pelo Facebook.

Participaram da sessão online 07 dos 09 vereadores, sendo eles: o presidente da Câmara, Flávio Sousa (PSD), Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas – o Nena (PSD), Severo Sousa (PSD), Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), o prefeito Edilson Brito, o assessor jurídico do município, advogado Felipe Navez, o assessor técnico de informatização, Robert Kleber, o técnico de comunicação Iago Sousa, e a técnica de mídias sociais, Thalyta Oliveira.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Legislativo em Foco

PATOS: Câmara aprova projeto de lei e requerimento

A Câmara Municipal de Patos do Piauí aprovou por unanimidade, na sessão ordinária do último sábado, dia 31 de maio, presidida pelo vereador José Hélio dos Santos (PDT), o Projeto

ENTRETENIMENTO 0 Comments

Grupo Cultural AJA de Vila Nova se apresentam na IX ENADIFPI na cidade de Picos

O grupo AJA do Ponto de Cultura Cidade Poesia do município de Vila Nova apresentaram o ‘Espetáculo Raízes’ na noite da última quarta-feira (29) na 9ª edição do Encontro de

ESPORTES

VILA NOVA| Definidos os semifinalistas do 18º Campeonato Municipal de Futebol

Após 15 confrontos disputados de maneira acirrada entre 6 equipes inscritas, o 18° Campeonato Municipal de Futebol de Vila Nova do Piauí, chegou a semifinal. Quatro times estão classificados em