Connect with us

Legislativo em Foco

VILA NOVA | Vereador Flávio Sousa solicita obras no Estádio ‘Dinizão’

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí realizou na manhã desta última terça-feira (30), a 5ª Sessão Ordinária do 4° Período da 6ª Legislatura. Essa é a 3ª sessão virtual da Casa Legislativa por meio do Sistema de Deliberação Remota, através do aplicativo TeamLink, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Na ocasião, o vereador e presidente da Casa, Flávio Adão de Sousa, requereu ao Poder Executivo Municipal a construção de muro, vestiários, banheiros e arquibancadas no Estádio Municipal de Futebol Diniz Magalhães.

O parlamentar justificou a solicitação tendo em vista a cultura do esporte no município e para incentivar cada vez mais a prática do futebol pelos desportistas, jovens e demais atletas, bem como para proporcionar um local adequado para a população que vai assistir ao jogo de futebol. Além de destacar que a construção trará uma melhor infraestrutura, desenvolvimento do esporte e lazer em Vila Nova do Piauí.

“Os nossos desportistas solicitam construções e melhorias no Estádio do nosso município, pois desejam um local adequado tanto para eles que vão disputar quanto para as pessoas que irão prestigiar os jogos. Quando este período de pandemia da Covid-19 passar iremos continuar investindo e incentivando à pratica de esportes”, explicou.

O requerimento foi votado e aprovado por seis vereadores: Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), Severo Sousa (PSD), e Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD).

Publicidade

A terceira sessão virtual marcou o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre de 2020, e foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e na Fanpage Oficial da Casa Legislativa pelo Facebook.

Participaram da sessão online 07 dos 09 vereadores, sendo eles: o presidente da Câmara, Flávio Sousa (PSD), Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas – o Nena (PSD), Severo Sousa (PSD), Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), o prefeito Edilson Brito, o assessor jurídico do município, advogado Felipe Navez, o assessor técnico de informatização, Robert Kleber, o técnico de comunicação Iago Sousa, e a técnica de mídias sociais, Thalyta Oliveira.


Clique aqui e confira:

5ª SESSÃO ORDINÁRIA – 3ª ONLINE | 4º PERÍODO DA 6ª LEGISLATURA


Confira as imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS