Connect with us

MUNICÍPIOS

Mais de 1.000 doses da vacina contra Covid-19 foram aplicadas em Santana do Piauí

Publicado

em

O município de Santana do Piauí segue dando continuidade ao Plano de Vacinação contra a Covid-19. Nesta terça-feira (04) o vacinômetro municipal confirmou que 1.056 doses da vacina já foram aplicadas em santanenses contra o novo vírus .

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, o município recebeu até a primeira semana de maio 1.148 doses das vacinas contra a Covid: Coronavac e Astrazeneca. Entre os públicos já imunizados estão: Profissionais de Saúde, Idosos 90 anos ou mais, Idosos 80 à 89 anos, Idosos 70 à 79 anos, Idosos 65 à 69 anos, Forças de Segurança e Pessoas com Deficiência.

A coordenadora de imunização, Danielle Santos, pontuou que a campanha tem seguido de forma tranquila e atendendo as orientações do Ministério da Saúde e Governo do Piauí.

“Estamos conseguindo dar cumprimento à campanha contra a Covid-19 de forma tranquila, com uma grande cobertura dos públicos. Optamos pela logística da vacinação domiciliar e até o presente momento tem dado muito certo. Agradeço ao empenho dos profissionais de Saúde que tem se doado nesse momento tão importante”, pontuou Danielle Santos.

Até o momento, o município já atingiu a cobertura total de dois públicos – profissionais de Saúde e idosos com 90 anos ou mais.

Publicidade

CONFIRA!

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS