Connect with us

Alagoinha do Piauí

Saúde de Alagoinha confirma primeiros casos suspeitos de coronavírus

Publicado

em

Neste sábado, 02 de maio, foi registrado os primeiro casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19), em Alagoinha do Piauí, município localizado há 390 quilômetros de Teresina.

Segundo informações repassadas pela secretária de Saúde do município, Maria Amélia, foram registrados 03 casos suspeitos: “Realizamos hoje os primeiros testes rápidos em 02 pessoas suspeitas/notificadas e foi testado Negativo para Covid-19 em ambas, mas temos ainda um terceiro caso suspeito/notificado, aguardando completar os sete dias para realizar o teste”.

Maria Amelia, ainda destacou que todas as medidas necessárias e cabíveis estão sendo realizadas, e pediu para que as pessoas continuem em casa, respeitem o isolamento social e evitem espalhar notícias falsas a respeito desta doença.

Em razão das circunstâncias a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu o primeiro Boletim Diário sobre a situação do novo Coronavirus (Covid-19), no município.

Em Nota, a Secretaria de Saúde destacou que a partir de agora irá divulgar diariamente a situação, pois o Comitê de Crise e Enfrentamento a Covid-19 havia decidido anteriormente que só iriam fazer boletim, após as primeiras ocorrências.

Publicidade

CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS