Connect with us

Pio IX

Saúde de Pio IX é beneficiada com nova ambulância

Publicado

em

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebe, neste sábado (25), uma nova ambulância, modelo S10, para beneficiar os pacientes do Hospital Municipal Dona Lourdes Mota e ajudar no combate ao novo coronavírus.

Para o secretário de Saúde, Luís Pereira, a ambulância irá somar nas ações da saúde. “Essa é uma gestão voltada para o trabalho coletivo e comprometida com a qualidade de vida da população. Mesmo diante das grandes dificuldades, não paramos de buscar melhorias e realizar importantes ações para nosso Pio IX”, diz.

De acordo com a prefeita Regina Coeli, o município de Pio IX também já foi beneficiado com um veículo S10 para a Secretaria de Educação e em breve irá iniciar a reforma da avenida José Antão Sobrinho.

“A chegada da ambulância é boa notícia para nosso município. Nós precisávamos muito de uma ambulância nova, devido ao período de pandemia que estamos vivendo. É bom frisar que, apesar das dificuldades, nós nunca deixamos de transferir um paciente por falta de transporte, mas agora fomos beneficiados com essa ambulância zero. Além disso, vamos iniciar a reforma da avenida José Antão Sobrinho e a reforma da Prefeitura já está em curso. Todas as melhorias estão sendo realizadas com recursos adquiridos através da cessão onerosa”, ressalta a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Confira as imagens:

Publicidade

Fonte: Ascom/ Pio IX

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS