Connect with us

Alegrete do Piauí

Polícia Militar de Alegrete recupera motocicleta roubada da cidade de Inhuma

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar do GPM de Alegrete do Piauí, composta pelo comandante, Cabo Cruz, o Cabo Deusdete e o soldado Melo, recuperou, na tarde deste sábado, 08, uma motocicleta Honda Bros, vermelha, que havia sido roubada na cidade de Inhuma-PI.

De acordo com o cabo Cruz, comandante do GPM de Alegrete que comandou a operação o fato se deu após um Agente da Polícia Civil do município de Inhuma, acompanhado do possível dono da moto procurar o GPM de Alegrete com a informação de que a moto em questão estava na cidade.

“A informação nos chegou por volta das 3h da tarde e imediatamente fomos ao estádio de futebol, ‘O Xerenhão’ e ao chegar ao campo e averiguar as motocicletas, o dono reconheceu a mesma que estava em poder de José Orlando Camilo”, disse.

Ainda de acordo com o cabo Cruz ao ser questionado, José Orlando disse que comprou a moto sem saber que era roubada. O mesmo juntamente com a motocicleta e o proprietário do veiculo foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, para serem adotados os procedimentos de praxe e a motocicleta foi devolvida ao dono que reside em Inhuma no Piauí.

A Polícia do GPM de Alegrete realizou mais uma ação de combate a roubos, garantindo o retorno do bem ao seu proprietário.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS