Connect with us

DESTAQUES

04 pessoas da mesma família sofrem acidente e são levadas para o Hospital Justino Luz em Picos

Publicado

em

Quatro pessoas da mesma família sofreram um acidente de motocicleta ao serem colhidas por um veículo Modelo S10 que bateu na traseira. O acidente aconteceu perto da AABB na BR-020, na cidade de Simplício Mendes, na noite deste sábado (27). O pai, a mãe e duas filhas foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

As crianças tinham 03 e 06 anos de idade. As outras duas vítimas foram identificadas pelas iniciais, M.B.L., 29 anos e C.P.P.C., 25 anos.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade. Ao tomar conhecimento, os policiais seguiram em diligências e identificaram o autor no bairro Nova Cidade.

“Ao chegar no local os policiais se depararam com as quatro vítimas caídas ao solo. Os populares informaram que o veículo seria uma S10 de cor branca”, comentou a Polícia Militar.

Dada ordem de parada o condutor não obedeceu e empreendeu fuga passando em alta velocidades pelos policiais. Durante o trajeto colidiu em outra motocicleta que estava estacionada.

Publicidade

No segundo acidente a S10 Chevrolet, placas KLH 2441, de cor branca, foi parada e constatada pelos policiais, a embriaguez do condutor identificado pelas iniciais J.R.P., 38 anos.

“Neste momento os policiais militares conseguiram sacar o motorista do referido veículo”, informou a PM.

O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. A ocorrência de acordo com a Polícia Militar, caracteriza como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigindo sob efeito de álcool.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS