Connect with us

Alagoinha do Piauí

100% dos candidatos assessorados pela Ideal Comunicação são eleitos e reeleitos na Região de Picos

Publicado

em

A Ideal Comunicação e Publicidade, empresa que dispõe dos serviços de Marketing, Estratégia Política e Cerimonial, obteve 100% de aproveitamento nos resultados através do trabalho de assessoria e marketing político com eleição e reeleição de quatro candidatos à prefeito e dois vereadores que disputaram as eleições municipais 2020, nas cidades da Região de Picos.

Os candidatos assessorados pela Ideal Comunicação e Publicidade que obtiveram êxito nas eleições municipais deste ano, são: Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha, eleitos prefeito e vice, respectivamente, em São Julião; Jorismar Rocha e Cícero Alberto, reeleitos prefeito e vice, em Alagoinha do Piauí; Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro, eleitos prefeito e vice, em Alegrete do Piauí, e, Edilson Brito e Manoel Bernardes – o Belim – prefeito reeleito e vice eleito, em Vila Nova do Piauí.

 Além dos candidatos das chapas majoritárias nas cidades mencionadas, a Ideal Comunicação e Publicidade assessorou com sucesso os vereadores Flávio Sousa (PSD) em Vila Nova do Piauí e Luís Alves, o Luisão (PT), em Alagoinha do Piauí, reeleitos no último domingo, 15 de novembro.

Iago Sousa ao lado do prefeito Edilson Brito reeleito em Vila Nova do Piauí

Com experiência em estratégia política e marketing, o marqueteiro da empresa, Iago Sousa, comemora o resultado de 100% de vitórias dos quatro candidatos à prefeito e vice, e dois vereadores assessorados no período de pré-campanha e campanha eleitoral.

“A Ideal despontou nessa eleição como a única empresa das Regiões do Vale do Guaribas, Vale do Itaim e Vale do Riachão que consegue comemorar com 100% de seus assessorados eleitos. Nós assessoramos os candidatos eleitos, Dr. Samuel e Dr. Leonardo em São Julião, Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro em Alegrete do Piauí, Edilson Brito e Manoel Bernardes – o Belim – em Vila Nova do Piauí, e Jorismar Rocha e Cícero Alberto em Alagoinha do Piauí. Todos saíram vitoriosos”, disse.

Publicidade

Marqueteiro Iago Sousa e Lila Alencar eleita primeira mulher prefeita na história de Alegrete do Piauí

Sobre o formato das eleições neste ano, Iago Sousa, destaca que foi diferente com relação aos outros pleitos por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Diante da pandemia tivemos que se reinventar e por conta da restrição e falta de eventos, os olhares do público ficaram voltados todos para a comunicação. O povo tinha acesso às propostas dos candidatos por meio de vídeos, textos, e foi um desafio muito grande para a Ideal fazer as campanhas dessa forma”, destacou.

Equipe da Ideal Comunicação e Publicidade

Iago ressalta que a metodologia de trabalho foi desenvolvida com foco em mostrar o dia a dia e a simplicidade dos candidatos.

Iago Sousa traçando estratégias de marketing e publicidade

“A Ideal fez uma campanha propositiva, ou seja, em apresentar propostas e mostrar os trabalhos dos candidatos. Não optamos em atacar nem procurar defeitos de ninguém. Assim, hoje a gente comemora 100% de vitórias em campanhas eleitorais nessas regiões” concluiu o marqueteiro, Iago Sousa.

Criada em 2015, de propriedade de Ana Patrícia Sousa Rodrigues, a Ideal Comunicação e Publicidade, que tem parceira com o portal Cidades Na Net, atua no campo de assessoria de comunicação das prefeituras de Alegrete do Piauí, Vila Nova do Piauí e Alagoinha do Piauí.

Publicidade

Ideal Comunicação e Publicidade é sediada na avenida Central, nº 383, 1º andar, bairro Centro, em Vila Nova do Piauí, e conta com profissionais designers, fotógrafos, editores de vídeo (vídeo makers), jornalistas, redatores, social media. A equipe da ICP é formada por: Iago Sousa, Francisco Silva, José Ferreira, Vitória Lima, Gessyka Santos, Marciano Rocha, Hamilton Carvalho e Thalyta Oliveira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS