262 presos serão soltos para o Dia das Mães no Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 11/05/17

262 presos serão soltos para o Dia das Mães no Piauí

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) divulgou na manhã dessa quarta-feira (10) o número de pessoas privadas de liberdade do sistema prisional do Piauí que receberam o direito de saída temporária para o Dia das Mães, que é comemorado no segundo domingo de maio.

De acordo com a assessoria de comunicação da Sejus, 262 internos e internas foram beneficiados, sendo 204 da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, 37 da Casa de Apoio ao Semiaberto de Teresina, 12 da Penitenciária Feminina de Teresina, 5 da Penitenciária Regional Irmão Guido, 2 da Penitenciária Regional de Oeiras e 2 da Penitenciária Regional de Esperantina.

Essas pessoas saíram das unidades prisionais nessa terça-feira (09) e devem retornar na próxima segunda-feira (15).

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Picos é contemplado com sete academias de saúde

O município de Picos foi contemplado com sete academias de saúde. Os espaços de atividade física serão construídos em cinco bairros e duas comunidades rurais da cidade. A informação é

Vila Nova do Piauí 0 Comments

Audiência Pública discute Reforma da Previdência em Vila Nova ; veja como foi

Representantes da Federação de Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí-FETAG-PI, Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Vila Nova, Poder Público, vereadores e demais movimentos sociais participaram neste sábado (06)