Connect with us

DESTAQUES

7 de Setembro: Piauí tem protestos em apoio ao governo Jair Bolsonaro

Publicado

em

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram atos em apoio ao governo federal neste feriado do Dia da Independência, 7 de Setembro, em cidades do Piauí. Houve também manifestações contra o governo do presidente.

Os atos foram convocados pelo presidente Bolsonaro em meio a grave crise econômica e têm pautas antidemocráticas, com ameaças a ministros do Supremo e ao Congresso Nacional.

Floriano

Um grupo se reuniu na Praça Sebastião Martins, no Centro da cidade de Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, por volta das 10h. Com faixas, carros de som e bandeiras do Brasil, os apoiadores do presidente reproduziram trechos do hino nacional e de falas do presidente.

7 de Setembro: cidade de Floriano tem protestos em apoio ao governo Jair Bolsonaro — Foto: Aparecida Santana/TV Clube

7 de Setembro: cidade de Floriano tem protestos em apoio ao governo Jair Bolsonaro — Foto: Aparecida Santana/TV Clube

Segundo eles, a manifestação é contra atos do Supremo Tribunal Federal, em defesa da “supremacia do povo” e em apoio aos atos do presidente da república.

Piripiri

Uma carreata a favor do governo Bolsonaro foi realizada em Piripiri, região Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 50 veículos participaram do movimento que se concentrou na praça Bandeira e seguiu até a entrada da cidade na BR-343.

Publicidade

Os manifestantes carregavam bandeiras do Brasil e nas redes sociais informaram que eram a favor do presidente Jair Bolsonaro, contra os abusos de ministros do STF, a favor do voto imprenso auditável e a favor da liberdade de expressão.

Em comemoração ao Dia da Independência, a prefeitura municipal de Piripiri realizou uma solenidade restrita que contou com a participação da Polícia Militar, Pelotão Mirim e Grupo de Escoteiros.

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS