Acidente com carreta que transportava hélice de torre para o Piauí deixa pai e filho mortos na BR-020
Publicado por: | Data: 31/08/20

Acidente com carreta que transportava hélice de torre para o Piauí deixa pai e filho mortos na BR-020

Pai e filho morreram em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (30/08), na BR-020 no município de Parambu. O veículo da família entrou debaixo da estrutura de transporte de um veículo de carga pesado que estava levando uma peça de uma torre de energia eólica para o interior do Piauí.

O acidente aconteceu à altura do km 46, da Rodovia Federal BR-020, à altura da localidade de Pau Preto, na zona rural do município. O veículo transportava uma hélice para uma torre de energia eólica.

Quando a carreta passava sobre uma ponte, o carro que seguia no sentido contrário colidiu com estrutura, o veículo de carga se desgovernou e caiu da ponte. A peça gigantesca que estava sendo transportada caiu sobre o veículo esmagando o automóvel.

O motorista da carreta sofreu apenas escoriações, porém os ocupantes do carro morreram no local preso às ferragens.

Vítimas identificadas

Os ocupantes do carro foram identificados como: Omar Falcão Soares, (idade não informada) e Alexandre Barbosa Soares, 64 anos, pai e filho respetivamente que residiam em Brasília.

Segundo os batedores que faziam sinalização e segurança à carreta e que presenciaram o acidente, ao que tudo indica o motorista do carro de passeio, o Sr. Omar Falcão, provavelmente cochilou ao volante provocando o acidente, pois segundo disseram, o carro trafegava em altíssima velocidade.

Não é possível dizer ainda para onde os ocupantes do carro estavam seguindo, mas o trajeto era em direção a Tauá. Os dois corpos das duas vítimas foram conduzidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns na cidade de Tauá.

Fonte: Parambu Conectado

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

PIO IX | 16º Encontro de Folguedos fomenta a cultura e a tradição junina; veja como foi o 2º dia

Fomentar a cultura, valorizar as tradições juninas e levar lazer e entretenimento a população, estes foram alguns dos objetivos atingidos pela Prefeitura Municipal de Pio IX, com a realização do

DESTAQUES

Mais de 9 mil famílias terão Bolsa Família suspenso no Piauí

Mais de 38 mil famílias já não correm o risco de terem os benefícios do Programa Bolsa Família bloqueado ou suspenso em Teresina. Isso porque os beneficiários atualizaram os cadastros

DESTAQUES

Pedidos de aposentadoria pelas novas regras estão parados no Piauí

A Previdência, seguro que garante uma aposentadoria ao contribuinte quando ele para de trabalhar, passou por algumas mudanças que começaram a valer no dia 13 de novembro de 2019. O problema é que,