Connect with us

DESTAQUES

Acidente com ônibus escolar deixa 22 feridos no Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na noite de sexta-feira (19), que em Brasileira, município localizado na região Norte do Piauí, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo ônibus escolar, de placa OUE-1465, deixando 22 pessoas feridas, sendo 10 em estado grave, 11 com lesões leves e 1 ileso. O incidente ocorreu na rodovia BR 343, no Quilômetro 156, por volta das 16h de hoje.

Ainda conforme a PRF, existe ainda a suspeita de que sejam 30 passageiros envolvidos no acidente, que ainda não foram identificados, pois saíram do local tomando rumo ignorado. No entato, só foram catalogados e confirmados os números citados acima.

A PRF esteve no local e se deslocou aos Hospitais Municipais de Piracuruca e Piripiri, onde as vítimas foram levadas.

A unidade de saúde do município de Piracuruca, mobilizou todos funcionários que não estavam de plantão para socorrer as vítimas; já que são muitas ocorrências, o motorista do ônibus teve fratura de mandíbula e suspeita de fratura na tíbia, mas está consciente.

De acordo com Joquebede Lima, que foi uma das vítimas, disse que foram momentos de terror que passou com seu filho, que também teve fratura exposta na coxa: “Nós fomos embora sentido a cidade de Piripiri, ai não sei o que aconteceu só vi o carro descendo a pista, derrubando árvore, quando eu segurei com minhas pernas o bebê e prendi ele, não sei a velocidade do carro, só sei que sacou muita gente fora do veículo “, conta.

Publicidade

Segundo informações do portal de notícias Piracuruca Ao Vivo, o município de Piracuruca recebeu 15 vítimas. Os outros foram transferidos para cidade de Piripiri no momento que a equipe de socorro fez o atendimento. Porém o que se percebe e imediado são as péssimas condições de conservação do veículo.

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS