Connect with us

DESTAQUES

Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa aposentado ferido em Picos

Publicado

em

Uma colisão lateral entre um veículo modelo Fiat Prêmio e caminhão Mercedes Benz, ocorrido na manhã deste sábado (26), na BR 407, bairro Junco, mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal.

De acordo com informações preliminares, o veículo de passeio, com placa de Picos, era conduzido pelo aposentado Romualdo Benigno Campos. Já o condutor do caminhão, com placa de Marilândia, no estado do Espírito Santo, não teve seu nome revelado.

Segundo relatos de testemunhas, o aposentado, que seguia no sentido Picos-Geminiano, teria feito uma ultrapassagem mal sucedida a outro caminhão que fazia o mesmo trajeto e foi colhido pelo veículo que vinha no sentido contrário.

O veículo de passeio ficou totalmente destruído e o caminhão capotou, ficando com os pneus para cima.

O idoso ficou preso às ferragens por cerca de uma hora e só foi retirado após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada pelo Samu ao pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz com suspeita de fraturas nas pernas. Já o caminheiro, que transportava PVC, saiu ileso do acidente. Uma das vias da rodovia ficou interditada no local do acidente por um longo período.

Publicidade

Romualdo Benigno reside no bairro Parque de Exposição e passa bem.

Veja imagens:

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS