Connect with us

DESTAQUES

Acidente no MA mata piauienses de 16 e 4 anos de idade; cinco pessoas morreram

Publicado

em

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (7), envolvendo uma carreta e um carro de passeio, que colidiram frontalmente, causou a morte de dois piauienses, de 16 e 4 anos de idade.

O trágico acidente aconteceu na BR-135, entre as cidades São Mateus e Alto Alegre do Maranhão. Os piauienses vítimas fatais da colisão  foram identificados como Luan Alves Silva, 16 anos, natural de Teresina-PI, e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 04 anos, natural de Teresina-PI.

Outras três pessoas também vieram a óbito, sendo elas: Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, natural de São Mateus do Maranhão; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos, natural de Coroatá-MA; e Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos, natural de São Mateus do Maranhão.

O condutor, de 41 anos, também  natural do Maranhão, permanece em estado gravíssimo no hospital. A outra vítima é uma criança de nove anos de idade, natural de Teresina, e também está em estado grave em um hospital de São Mateus.

O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, disse à PRF que, por volta das 11h, o veículo de passeio perdeu o controle e começou a ‘dançar’ na pista. Com o impacto da batida, três pessoas morreram ainda no local. Dentre os mortos estava uma mulher e dois filhos.

Publicidade

Os levantamentos preliminares da PRF apontaram para um estouro do pneu traseiro direito do veículo de passeio, o que teria provocado a perda do controle e o ‘zigue-zague’ do carro.

 

Da redação, com informações do G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS