Connect with us

Acauã

Acusado de assassinato é preso pela Polícia Militar no interior de Acauã

Publicado

em

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar de Acauã realizaram a captura de um homem que estava foragido da Justiça do Estado do Piauí acusado pela prática de um homicídio.

Durante a realização de patrulhamento ostensivo, que visa coibir as mais diversas práticas ilícitas no âmbito do município, a equipe policial se deparou com dois indivíduos do sexo masculino se deslocando numa motocicleta pela BR 407, transportando um cachorro, além de estarem com vestimentas propícias à caça.

Foi feito o acompanhamento tático, e na altura da localidade Angical, o veículo em que seguiam os dois homens foi interceptado e realizada a abordagem policial. Com os abordados foram encontradas uma foice e uma faca do tipo peixeira.

Ao ser realizada a checagem documental dos ocupantes da motocicleta, em pesquisa no sistema nacional de segurança pública, constatou-se que contra o nacional de iniciais F. M. de S., de 35 anos, natural de São Paulo/SP, existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Paulistana.

Foi cumprido o mandado de prisão preventiva e o homem encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS